“Jenifer”, “Mila” e “Ana Júlia” são nomes que fizeram história no passado, quem nunca gritou no carnaval e pulou gritando o nome de “Mila”, ou qual “Ana Júlia” nunca recebeu pelo menos um comentário a respeito do seu nome?
Pois bem, a moda das músicas com nome de mulheres voltou com tudo em 2020. Para relembrar alguns dos sucessos que seguem essa tendência, listamos algumas delas para você relembrar.
Niack – Oh Juliana
Como não começar por um dos maiores hits desse ano, não é mesmo? “Oh Juliana” foi o segundo hit que o MC Niack lançou esse ano e atualmente possui mais de 200 MILHÕES de visualizações no Youtube!
Tierry – Rita
E temos sofrência nessa lista também! Em “Rita”, Tierry canta sobre sentir saudade da ex, mesmo que ela tenha o traído, e ainda supostamente esfaqueado o autor.
Zé Vaqueiro – Letícia
Outro grande sucesso do forró é o Zé Vaqueiro, que canta sobre um Leticia que fugiu do bar com um mototaxista.
Zé Felipe – Virginia
E não é só de sofrência que vive a música! O cantor Zé Felipe e a influencer Virginia fizeram dois videoclipes juntos, “Só Tem Eu” e “Virginia”, em que ele canta sobre uma mina ciumenta que encontrou o boy com uma amiga no bar. E Virgínia é em questão, a esposa do cantor, um exemplo de um final feliz!
Kevinho e Tierry – Bruninha
Quem se jogou na tendência foi ele, o HITMAKER, Kevinho, que junto com Tierry cantaram “Bruninha”, sobre uma mina que é carinhosa e safadinha.
Pedro Sampaio e Luan – Larissa
Se você não sabe o porquê da Anitta estar no videoclipe de “Larissa”, a gente te explica: o nome real dela é Larissa! A artista nem canta na música, mas mesmo assim, rouba a cena dessa parceria entre Pedro Sampaio e Luan.
Que tal você criar sua música para uma musa inspiradora? Baixe nosso app para poder produzir sua música dentro de casa.
Gostou da lista? Conta pra gente qual é a sua música favorita!