É difícil generalizar os hobbies dos cantores da música urbana, já que cada artista tem seus próprios interesses e preferências. No entanto, podemos observar alguns padrões comuns entre eles.
Muitos cantores de funk e rap gostam de jogar futebol, seja em times amadores ou em partidas casuais e comemorativas entre amigos.
Em um exemplo mais recente, o MC Livinho que jogava na várzea por hobbie, foi convidado por times profissionais de São Paulo para jogar.
Atletas como Neymar, Gabriel Jesus e Guilherme Arana, já convidaram alguns MCs para jogar futebol e Poker com eles em suas folgas.
Além disso, muitos artistas também gostam de acompanhar eventos esportivos, como jogos de futebol, jogos de basquete e lutas.
Falando em luta, hoje em dia é um dos hobbies mais comum entre os cantores, Ice Blue do Racionais MCs, é faixa preta em Jiu-jitsu.
Saiba Mais Sobre: Futebol e Funk: O Time Dos MCs – #BatalhaFUNK
Outro hobbie comum entre os cantores da música urbana é a moda. Muitos deles são conhecidos por seus estilos únicos e extravagantes e outros por seu estilo simples de se vestir.
Alguns cantores recebem patrocínio de grandes marcas renomadas para manter seu vestuário e ainda lucram com isso.
Marcas como Lacoste, Tommy Hilfiger, Nike e adidas passaram patrocinar artistas da música urbana quando perceberam o grande mercado que estava crescendo.
Veja Também: Marcas Famosas Ligadas ao Funk – #BatalhaFUNK
Outro hobbie presente na vida desses cantores, é a paixão que eles têm por carros e motos. MC Cabelinho e MC Ryan SP ambos gostam dos carros da BMW, já os MCs Paulin da Capital e Brisola gostam de Porsche.
Colecionar veículos caros é bastante comum entre os mais bem sucedidos da cena. Carros que custam quase 1 milhão de reais, é uma forma de valorizar os artistas.
Por fim, embora a rotina de shows dificulte esse tópico, o hobbie mais aproveitado entre eles são as viagens, nota-se que quando estão de folga, costumam aproveitar desbravando o mundo.
Curtiu a matéria? Comente aqui o que voce achou dos hobbies dos cantores!