A Murb está pronta para marcar presença no Rio2C 2024 (Rio Creative Conference), o maior encontro de criatividade da América Latina, que promete agitar o cenário cultural entre os dias 4 e 9 de junho de 2024, no Rio de Janeiro.
Selecionada para o setor musical, a Murb é um estúdio de gravação na palma da mão e o primeiro aplicativo brasileiro para criação e compartilhamento de músicas usando apenas o celular. Equipada com ferramentas de conexão social, a Murb visa fortalecer a comunidade da música urbana e desenvolver novos talentos, democratizando o acesso para todos que desejam se tornar grandes artistas
Com o prestigiado convite em mãos, a Murb, reconhecida por sua tecnologia inovadora no Brasil, está preparada para deixar sua marca registrada no evento.
O Rio2C é uma verdadeira vitrine de novidades e tendências tecnológicas no campo da indústria criativa, e a participação da Murb promete ser um dos destaques no evento por ser uma ideia que está sendo bastante requisitada por seus adeptos.
Veja também: Fazer Música Pelo Celular é Bom ou Ruim? – Murb Brasil
A empresa demonstra sua relevância e impacto nesse cenário de constante evolução, onde a busca por facilidade na criação musical está em alta. Hoje vemos artistas como MC Fioti, Whindersson Nunes (Lil Whind) e DJ Arana alcançando milhões de visualizações em seus hits, com músicas criadas a partir do celular.
Os irmãos Kelvin Macedo e Erick Macedo, criadores da Murb, estarão participando do Pitching de Startups e Rodadas de negócios, compartilhando suas experiências e explorando novas oportunidades no mercado, criando conexões com outros profissionais da música e entretenimento.
Além disso, o evento oferece uma programação diversificada, repleta de palestras, workshops e atividades interativas, proporcionando uma experiência enriquecedora para todos os participantes.
Com sua participação no Rio2C, a Murb reafirma seu compromisso com a inovação e a criatividade na música urbana brasileira e mundial, estabelecendo-se como uma figura de destaque na indústria.
Confira mais informações no site da RIO2C